Batalha Naruto -RPG-
ANUNCIO FEITO EM 25/03/2015
Estou querendo voltar as atividades do RPG, e para isso, eu estou querendo gente para me ajudar, para diversos cargos, entre eles moderadores, juizes de combate,divulgadores e muito mais. Caso tenha interesse em me ajudar nessa volta triunfal, cadastre se no forum e me mandem mensagem particular no forum,mensagem para SPECTRO, estou esperando vocês, venha fazer parte deste RPG,diferente de todos que você já viu.
Batalha Naruto -RPG-
ANUNCIO FEITO EM 25/03/2015
Estou querendo voltar as atividades do RPG, e para isso, eu estou querendo gente para me ajudar, para diversos cargos, entre eles moderadores, juizes de combate,divulgadores e muito mais. Caso tenha interesse em me ajudar nessa volta triunfal, cadastre se no forum e me mandem mensagem particular no forum,mensagem para SPECTRO, estou esperando vocês, venha fazer parte deste RPG,diferente de todos que você já viu.
Batalha Naruto -RPG-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha Naruto -RPG-

Ser o mais forte.Será que você consegue? Batalha Naruto.Cadastre-se ja
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação de yamaSll

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasuke Uchiha
Jounnins Especiais
Jounnins Especiais
Sasuke Uchiha


Mensagens : 664
Experiência Ninja : 6012
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Aldeia: Refugiado de Konoha Refugiado de Konoha
HP:
Apresentação de yamaSll Left_bar_bleue4100/4100Apresentação de yamaSll Empty_bar_bleue  (4100/4100)
CHAKRA:
Apresentação de yamaSll Left_bar_bleue5800/5800Apresentação de yamaSll Empty_bar_bleue  (5800/5800)

Apresentação de yamaSll Empty
MensagemAssunto: Apresentação de yamaSll   Apresentação de yamaSll Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 2:31 pm

E ai gente acabei de começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Deida_Explosive
Gennins
Gennins
Deida_Explosive


Mensagens : 113
Experiência Ninja : 5282
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 33
Localização : KUMO

Ficha do personagem
Aldeia: Kumo/Nuvem Kumo/Nuvem
HP:
Apresentação de yamaSll Left_bar_bleue2300/2300Apresentação de yamaSll Empty_bar_bleue  (2300/2300)
CHAKRA:
Apresentação de yamaSll Left_bar_bleue4000/4000Apresentação de yamaSll Empty_bar_bleue  (4000/4000)

Apresentação de yamaSll Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de yamaSll   Apresentação de yamaSll Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 7:07 pm

opaaa
bem vindo aii
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de yamaSll
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresentaçao de inhem
» apresentacao
» Minha apresentação
» Minha apresentação
» minha apresentaçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Batalha Naruto -RPG- :: Apresentações :: Apresente-se aqui-
Ir para: