Batalha Naruto -RPG-
ANUNCIO FEITO EM 25/03/2015
Estou querendo voltar as atividades do RPG, e para isso, eu estou querendo gente para me ajudar, para diversos cargos, entre eles moderadores, juizes de combate,divulgadores e muito mais. Caso tenha interesse em me ajudar nessa volta triunfal, cadastre se no forum e me mandem mensagem particular no forum,mensagem para SPECTRO, estou esperando vocês, venha fazer parte deste RPG,diferente de todos que você já viu.
Batalha Naruto -RPG-
ANUNCIO FEITO EM 25/03/2015
Estou querendo voltar as atividades do RPG, e para isso, eu estou querendo gente para me ajudar, para diversos cargos, entre eles moderadores, juizes de combate,divulgadores e muito mais. Caso tenha interesse em me ajudar nessa volta triunfal, cadastre se no forum e me mandem mensagem particular no forum,mensagem para SPECTRO, estou esperando vocês, venha fazer parte deste RPG,diferente de todos que você já viu.
Batalha Naruto -RPG-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha Naruto -RPG-

Ser o mais forte.Será que você consegue? Batalha Naruto.Cadastre-se ja
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criação de Jutsus.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasuke Uchiha
Jounnins Especiais
Jounnins Especiais
Sasuke Uchiha


Mensagens : 664
Experiência Ninja : 6012
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Aldeia: Refugiado de Konoha Refugiado de Konoha
HP:
Criação de Jutsus. Left_bar_bleue4100/4100Criação de Jutsus. Empty_bar_bleue  (4100/4100)
CHAKRA:
Criação de Jutsus. Left_bar_bleue5800/5800Criação de Jutsus. Empty_bar_bleue  (5800/5800)

Criação de Jutsus. Empty
MensagemAssunto: Criação de Jutsus.   Criação de Jutsus. Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 2:22 pm

Olha eu no meu rank posso aprovar ou reprovar Jutsus criados por chunnis e genins?
Ir para o topo Ir para baixo
Spectro
Admin
Admin
Spectro


Mensagens : 64
Experiência Ninja : 5561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Refugiado de Konoha Refugiado de Konoha
HP:
Criação de Jutsus. Left_bar_bleue30000/30000Criação de Jutsus. Empty_bar_bleue  (30000/30000)
CHAKRA:
Criação de Jutsus. Left_bar_bleue32000/32000Criação de Jutsus. Empty_bar_bleue  (32000/32000)

Criação de Jutsus. Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus.   Criação de Jutsus. Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 4:08 pm

Não,você nao pode aprovar nem reprovar criaçao de jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
https://batalhanaruto.forumeiros.com
 
Criação de Jutsus.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como aprendo jutsus ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Batalha Naruto -RPG- :: Suporte :: Duvidas-
Ir para: