Batalha Naruto -RPG-
ANUNCIO FEITO EM 25/03/2015
Estou querendo voltar as atividades do RPG, e para isso, eu estou querendo gente para me ajudar, para diversos cargos, entre eles moderadores, juizes de combate,divulgadores e muito mais. Caso tenha interesse em me ajudar nessa volta triunfal, cadastre se no forum e me mandem mensagem particular no forum,mensagem para SPECTRO, estou esperando vocês, venha fazer parte deste RPG,diferente de todos que você já viu.
Batalha Naruto -RPG-
ANUNCIO FEITO EM 25/03/2015
Estou querendo voltar as atividades do RPG, e para isso, eu estou querendo gente para me ajudar, para diversos cargos, entre eles moderadores, juizes de combate,divulgadores e muito mais. Caso tenha interesse em me ajudar nessa volta triunfal, cadastre se no forum e me mandem mensagem particular no forum,mensagem para SPECTRO, estou esperando vocês, venha fazer parte deste RPG,diferente de todos que você já viu.
Batalha Naruto -RPG-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha Naruto -RPG-

Ser o mais forte.Será que você consegue? Batalha Naruto.Cadastre-se ja
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fazendo Missões

Ir para baixo 
AutorMensagem
Spectro
Admin
Admin
Spectro


Mensagens : 64
Experiência Ninja : 5562
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Refugiado de Konoha Refugiado de Konoha
HP:
Fazendo Missões Left_bar_bleue30000/30000Fazendo Missões Empty_bar_bleue  (30000/30000)
CHAKRA:
Fazendo Missões Left_bar_bleue32000/32000Fazendo Missões Empty_bar_bleue  (32000/32000)

Fazendo Missões Empty
MensagemAssunto: Fazendo Missões   Fazendo Missões Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 4:01 pm

D: Missões simples de serem feitas. Normalmente são cuidar de alguma lavoura, resgatar animais desaparecidos, passear com animais. Não envolvem nenhum tipo de batalha. São entregues a recentes Gennins para que eles se acostumem a seus novos companheiros


C: Missões que envolvem sair do Vilarejo. Normalmente envolvem a proteção de alguém, a entrega de documentos oficiais. Ninjas com experiência são necessários ,chuunins poderão fazer com grande facilidade

B: São mais difíceis. Têm uma grande possibilidade de encontro com ninjas inimigos. Envolvem a proteção de coisas mais importantes com grande risco. São entregues a Chuunins mais talentosos, ou para Jounnins.

A: A segunda missão mais difícil. Extremamente importantes, com altíssimo risco de morte. São importantes, e são feitas pelos Jounnins Especiais, com raras exceções, quando o Kage do vilarejo a faz.
S: A missão mais difícil. São extremamente raras e possui uma porcentagem altíssima de mortes. Somente os Kages dos vilarejos, a ANBU e alguns Jounnins as realizam.


Para receber missões você deverá criar um tópico (Ex: Missões para Tobi). Logo após, o kage ou rank maior que Jounnin de sua aldeia lhe passará a missão. Ex:
Kage: Ajude a velhinha a fazer compras


Você: Pego a missão do kage e vou até a casa da velhinha, lá, encontro com ela e vou até o mercado. Lá compramos algumas frutas e legumes, eu a ajudo carregando as sacolas e voltamos para sua casa, lá eu a deixo em segurança e volto para o kage, com a missão completada.

Então o kage, decidirá se você foi aprovado ou não. Então, se você for aprovado,poderá fazer mais missões, cada vez mais dificeis.

OBS:Jounnins ou rank maior só poderão dar missões para Gennins e Chunnins,missões de rank acima só poderão ser dadas por Sannins ou Kage.
Ir para o topo Ir para baixo
https://batalhanaruto.forumeiros.com
 
Fazendo Missões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões para Itachi
» Missões para yamaSll
» Sobre Missões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Batalha Naruto -RPG- :: Akatsuki :: Missões-
Ir para: