Batalha Naruto -RPG-
ANUNCIO FEITO EM 25/03/2015
Estou querendo voltar as atividades do RPG, e para isso, eu estou querendo gente para me ajudar, para diversos cargos, entre eles moderadores, juizes de combate,divulgadores e muito mais. Caso tenha interesse em me ajudar nessa volta triunfal, cadastre se no forum e me mandem mensagem particular no forum,mensagem para SPECTRO, estou esperando vocês, venha fazer parte deste RPG,diferente de todos que você já viu.
Batalha Naruto -RPG-
ANUNCIO FEITO EM 25/03/2015
Estou querendo voltar as atividades do RPG, e para isso, eu estou querendo gente para me ajudar, para diversos cargos, entre eles moderadores, juizes de combate,divulgadores e muito mais. Caso tenha interesse em me ajudar nessa volta triunfal, cadastre se no forum e me mandem mensagem particular no forum,mensagem para SPECTRO, estou esperando vocês, venha fazer parte deste RPG,diferente de todos que você já viu.
Batalha Naruto -RPG-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha Naruto -RPG-

Ser o mais forte.Será que você consegue? Batalha Naruto.Cadastre-se ja
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missao do Uchiha Madara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Madara
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Uchiha Madara


Mensagens : 210
Experiência Ninja : 5613
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Refugiado de Konoha Refugiado de Konoha
HP:
Missao do Uchiha Madara Left_bar_bleue10000/10000Missao do Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (10000/10000)
CHAKRA:
Missao do Uchiha Madara Left_bar_bleue12000/12000Missao do Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (12000/12000)

Missao do Uchiha Madara Empty
MensagemAssunto: Missao do Uchiha Madara   Missao do Uchiha Madara Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 11:56 pm

Uchiha Madara disponivel para uma missao Rank A !
Ir para o topo Ir para baixo
Spectro
Admin
Admin
Spectro


Mensagens : 64
Experiência Ninja : 5561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Refugiado de Konoha Refugiado de Konoha
HP:
Missao do Uchiha Madara Left_bar_bleue30000/30000Missao do Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (30000/30000)
CHAKRA:
Missao do Uchiha Madara Left_bar_bleue32000/32000Missao do Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (32000/32000)

Missao do Uchiha Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Missao do Uchiha Madara   Missao do Uchiha Madara Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 2:36 pm

como a akatsuki ainda nao possui um lider,irei te passar a missão.

Citação :
As vilas estão tentando encontrar a akatsuki de qualquer maneira.
Desta vez mandaram 1 jounnin e 2 chunnins para tentar encontrar o esconderijo.
Eles viram um akatsuki entrando em um lugar,o suposto esconderijo.Eles decidem não irem atras dele,pois conhecem a força dos akatsukis.Eles estão voltando para sua vila para repassar as informações obtidas.Isso não pode acontecer!!
Sua missão:Encontra-los e mata-los,seja rápido,não deixe vestígios.E não se esqueçam,os 3 ninjas são habilidosos,então va preparado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://batalhanaruto.forumeiros.com
Uchiha Madara
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Uchiha Madara


Mensagens : 210
Experiência Ninja : 5613
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Refugiado de Konoha Refugiado de Konoha
HP:
Missao do Uchiha Madara Left_bar_bleue10000/10000Missao do Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (10000/10000)
CHAKRA:
Missao do Uchiha Madara Left_bar_bleue12000/12000Missao do Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (12000/12000)

Missao do Uchiha Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Missao do Uchiha Madara   Missao do Uchiha Madara Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 4:45 pm

Bom, estou preparado!. Peguei varias armas para o combate e eu nao falharei!


No meio da caminho eu falo : Preciso achar eles o mais rápido possível e mata-los... Vou tentar achar as pegadas deles.
Acheeeeeeei ! mais pode ter armadilhas por aqui, é melhor eu tomar muito cuidado e preciso agir o mais rápido possível.


" 30 minutos depois... "

Já estou vendo o barulho dos pés deles, agora vou acelerar meus passos.

" 10 minutos depois... "

Achei vocês, era melhor pensar duas vezes quando for mecher com a Akatsuki. Agora vocês vão sentir o nosso poder!
Eu muito veloz começo a atacar o Jounnin.



* Doujutsu Seishi no Gen *

O ataque acertou ele, agora eles está no meu comando.

* Eu fasso ele pegar uma kunai e enfiar na cabeça dele mesmo, assim o matando *


Agora vou acabar com os dois Chunnin, mais antes eles me atacava com Shurikens e Kunais

* Eu fasia sempre Tachi Suro, e o Ataque passava pelo meu corpo *

Eu rapidamente fiz...

* Katon Housenka no Jutsu, que Mata os dois Chunnin *

Logo depois eu fasso...

* Ryooko Tenko Kaiyu, e pego os três corpos e leva para outra dimensão, e deixo os três corpos la *

Assim eu volto para a Akatsuki com a missão comprida
Ir para o topo Ir para baixo
Spectro
Admin
Admin
Spectro


Mensagens : 64
Experiência Ninja : 5561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Refugiado de Konoha Refugiado de Konoha
HP:
Missao do Uchiha Madara Left_bar_bleue30000/30000Missao do Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (30000/30000)
CHAKRA:
Missao do Uchiha Madara Left_bar_bleue32000/32000Missao do Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (32000/32000)

Missao do Uchiha Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Missao do Uchiha Madara   Missao do Uchiha Madara Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 11:27 pm

Missão concluida
Ir para o topo Ir para baixo
https://batalhanaruto.forumeiros.com
Uchiha Madara
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Uchiha Madara


Mensagens : 210
Experiência Ninja : 5613
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Refugiado de Konoha Refugiado de Konoha
HP:
Missao do Uchiha Madara Left_bar_bleue10000/10000Missao do Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (10000/10000)
CHAKRA:
Missao do Uchiha Madara Left_bar_bleue12000/12000Missao do Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (12000/12000)

Missao do Uchiha Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Missao do Uchiha Madara   Missao do Uchiha Madara Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 11:35 pm

Very Happy cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Spectro
Admin
Admin
Spectro


Mensagens : 64
Experiência Ninja : 5561
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Refugiado de Konoha Refugiado de Konoha
HP:
Missao do Uchiha Madara Left_bar_bleue30000/30000Missao do Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (30000/30000)
CHAKRA:
Missao do Uchiha Madara Left_bar_bleue32000/32000Missao do Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (32000/32000)

Missao do Uchiha Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Missao do Uchiha Madara   Missao do Uchiha Madara Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 10:27 pm

Citação :
Assasinato: Senhor Feudal do País do Arroz

Este senhor Feudal está colocando seu País em ruínas e no caos! Alguns nobres do país não querem ver seu país (e suas riquezas) destruídos e alguns líderes da população, estão contratando nossos serviços especiais, essa missão foi imediatamente selecionada como Rank S. Vá agora para o País do Arroz e cumpra essa missão.Assassine o senhor feudal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://batalhanaruto.forumeiros.com
Uchiha Madara
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Uchiha Madara


Mensagens : 210
Experiência Ninja : 5613
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Refugiado de Konoha Refugiado de Konoha
HP:
Missao do Uchiha Madara Left_bar_bleue10000/10000Missao do Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (10000/10000)
CHAKRA:
Missao do Uchiha Madara Left_bar_bleue12000/12000Missao do Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (12000/12000)

Missao do Uchiha Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Missao do Uchiha Madara   Missao do Uchiha Madara Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 9:59 pm

Logo Uchiha Madara sabendo da missao ele se prepara muito para que possa realizar a sua missao. Com tudo preparado ele sai do Esconderijo e vai a caminho do País do Arroz.
Ele ia muito rápido para que possa termianr a sua missao... Com algumas horas depois, ele se aproxima do País do Arroz e vai diretamente pra vila para que ache o Senhor Feuddal. Ao chegar na vila ele se desfarça de u mShinobi normal e vai direto para a Cabine do Senho Feudal.
Quando ele chega, ele ja começa atacar-lo Amaterasu sem chanse dele escapar. Já com a morte dele confirmada ele volta pra Akatsuki com a missão concluida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missao do Uchiha Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Missao do Uchiha Madara   Missao do Uchiha Madara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao do Uchiha Madara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões para yamaSll

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Batalha Naruto -RPG- :: Akatsuki :: Missões-
Ir para: