Batalha Naruto -RPG-
ANUNCIO FEITO EM 25/03/2015
Estou querendo voltar as atividades do RPG, e para isso, eu estou querendo gente para me ajudar, para diversos cargos, entre eles moderadores, juizes de combate,divulgadores e muito mais. Caso tenha interesse em me ajudar nessa volta triunfal, cadastre se no forum e me mandem mensagem particular no forum,mensagem para SPECTRO, estou esperando vocês, venha fazer parte deste RPG,diferente de todos que você já viu.
Batalha Naruto -RPG-
ANUNCIO FEITO EM 25/03/2015
Estou querendo voltar as atividades do RPG, e para isso, eu estou querendo gente para me ajudar, para diversos cargos, entre eles moderadores, juizes de combate,divulgadores e muito mais. Caso tenha interesse em me ajudar nessa volta triunfal, cadastre se no forum e me mandem mensagem particular no forum,mensagem para SPECTRO, estou esperando vocês, venha fazer parte deste RPG,diferente de todos que você já viu.
Batalha Naruto -RPG-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha Naruto -RPG-

Ser o mais forte.Será que você consegue? Batalha Naruto.Cadastre-se ja
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guia rapido para se iniciar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Spectro
Admin
Admin
Spectro


Mensagens : 64
Experiência Ninja : 5547
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Refugiado de Konoha Refugiado de Konoha
HP:
Guia rapido para se iniciar Left_bar_bleue30000/30000Guia rapido para se iniciar Empty_bar_bleue  (30000/30000)
CHAKRA:
Guia rapido para se iniciar Left_bar_bleue32000/32000Guia rapido para se iniciar Empty_bar_bleue  (32000/32000)

Guia rapido para se iniciar Empty
MensagemAssunto: Guia rapido para se iniciar   Guia rapido para se iniciar Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 5:29 pm

A primeira coisa a se fazer antes de jogar é se apresentar ,para que outros jogadores possam te conhecer.Lembre-se de se apresentar tambem na sua vila.
Apos isso você deverá criar uma ficha para seu personagem ,mostrando ali suas habilidades, seu nome e sua vila.Feito isso você poderá encontrar sua vila e ali criar uma casa,e ali poderá treinar,batalhar entre outros.
NO campo de treinamento , você poderá treinar para subir no rank ninja e ganhar mais experiência ninja.Lembrando que para subir no rank ninja(chunnin,jounnin,etc)é preciso fazer posts(mensagens),entao quanto mais posts fizer maior será seu rank,entao use o campo de treinamento para mandar quantos posts quiser,basta criar um novo topico para treinar.Treine muito,pois os ninjas mais fortes de cada vila serão nomeados Kages.
Você poderá ir ao local de encontro,onde poderá encontrar amigos e achar ninjas para batalhar(quando encontrar alguem para batalhar,lembrem-se de ir para o campo de batalha,pois é proibido batalhar no local de encontro.

Como ninja,voce também tem seu trabalho,fazer missões passadas pela vila.Entre no forum de missões da sua vila,e leia o guia: Fazendo missões ,la terá as informações precisas para fazer uma missão.Fazendo missões você ganhará muita experiência ninja(missões dão ate 20x mais experiencia ninja do que treinar). Entao se quer ser um ninja forte será preciso fazer muitas missões.

Para maiores informações leia o guia dentro de cada sessão.


Caso ainda tenha duvidas,acesse o forum de suporte clicando aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://batalhanaruto.forumeiros.com
 
Guia rapido para se iniciar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Batalha Naruto -RPG- :: Iniciando :: Guia do novato-
Ir para: