Batalha Naruto -RPG-
ANUNCIO FEITO EM 25/03/2015
Estou querendo voltar as atividades do RPG, e para isso, eu estou querendo gente para me ajudar, para diversos cargos, entre eles moderadores, juizes de combate,divulgadores e muito mais. Caso tenha interesse em me ajudar nessa volta triunfal, cadastre se no forum e me mandem mensagem particular no forum,mensagem para SPECTRO, estou esperando vocês, venha fazer parte deste RPG,diferente de todos que você já viu.
Batalha Naruto -RPG-
ANUNCIO FEITO EM 25/03/2015
Estou querendo voltar as atividades do RPG, e para isso, eu estou querendo gente para me ajudar, para diversos cargos, entre eles moderadores, juizes de combate,divulgadores e muito mais. Caso tenha interesse em me ajudar nessa volta triunfal, cadastre se no forum e me mandem mensagem particular no forum,mensagem para SPECTRO, estou esperando vocês, venha fazer parte deste RPG,diferente de todos que você já viu.
Batalha Naruto -RPG-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha Naruto -RPG-

Ser o mais forte.Será que você consegue? Batalha Naruto.Cadastre-se ja
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Saudações novo Shinobi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Spectro
Admin
Admin
Spectro


Mensagens : 64
Experiência Ninja : 5548
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Refugiado de Konoha Refugiado de Konoha
HP:
Saudações novo Shinobi Left_bar_bleue30000/30000Saudações novo Shinobi Empty_bar_bleue  (30000/30000)
CHAKRA:
Saudações novo Shinobi Left_bar_bleue32000/32000Saudações novo Shinobi Empty_bar_bleue  (32000/32000)

Saudações novo Shinobi Empty
MensagemAssunto: Saudações novo Shinobi   Saudações novo Shinobi Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 3:39 pm

Sejam Todos Bem vindos ao Batalha Naruto.
Aqui vocês poderão travar batalhas emocionantes.Então cadastrem-se já para participar do BATALHA NARUTO.

Obrigado a todos.



Clique aqui e registre-se
Ir para o topo Ir para baixo
https://batalhanaruto.forumeiros.com
 
Saudações novo Shinobi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegada de um novo SHINOBI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Batalha Naruto -RPG- :: Iniciando :: Anuncios-
Ir para: