Batalha Naruto -RPG-
ANUNCIO FEITO EM 25/03/2015
Estou querendo voltar as atividades do RPG, e para isso, eu estou querendo gente para me ajudar, para diversos cargos, entre eles moderadores, juizes de combate,divulgadores e muito mais. Caso tenha interesse em me ajudar nessa volta triunfal, cadastre se no forum e me mandem mensagem particular no forum,mensagem para SPECTRO, estou esperando vocês, venha fazer parte deste RPG,diferente de todos que você já viu.
Batalha Naruto -RPG-
ANUNCIO FEITO EM 25/03/2015
Estou querendo voltar as atividades do RPG, e para isso, eu estou querendo gente para me ajudar, para diversos cargos, entre eles moderadores, juizes de combate,divulgadores e muito mais. Caso tenha interesse em me ajudar nessa volta triunfal, cadastre se no forum e me mandem mensagem particular no forum,mensagem para SPECTRO, estou esperando vocês, venha fazer parte deste RPG,diferente de todos que você já viu.
Batalha Naruto -RPG-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha Naruto -RPG-

Ser o mais forte.Será que você consegue? Batalha Naruto.Cadastre-se ja
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 COMO JOGAR

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
isdeadxd
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Mensagens : 1
Experiência Ninja : 5021
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 27
Localização : matupá

COMO JOGAR  Empty
MensagemAssunto: COMO JOGAR    COMO JOGAR  Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 1:59 pm

OU ALGUEM PODE ME AJUDAR AKI CREI MINHA CONTA DIMINGO DE NOITE MAIS NAO OCNSSIGO ENTRAR NO JOGO PORFAVOR ALGUEM ME AJUDA
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha
Jounnins Especiais
Jounnins Especiais
Sasuke Uchiha


Mensagens : 664
Experiência Ninja : 5998
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Aldeia: Refugiado de Konoha Refugiado de Konoha
HP:
COMO JOGAR  Left_bar_bleue4100/4100COMO JOGAR  Empty_bar_bleue  (4100/4100)
CHAKRA:
COMO JOGAR  Left_bar_bleue5800/5800COMO JOGAR  Empty_bar_bleue  (5800/5800)

COMO JOGAR  Empty
MensagemAssunto: Re: COMO JOGAR    COMO JOGAR  Icon_minitimeQua Out 13, 2010 4:25 pm

Aqui é um forum não é bem um jogo,aqui você luta escrevendo exemplo:

Citação :
Ataque:

Eu lanço 8 kunais em você tentando te matar


Para se defender e assim:


Citação :
Vendo que você lança 8 kunais em mim eu lanço outras 8 para rebater as kunais que você lançou.


E claro que terão ataques mais complexos como esse:


Citação :
Eu me movo a uma velocidade de 19M/s e e fico a 10M de você então eu lanço 5 kunais em direção a seu pescoço tentando te matar.Antes de lançar as kunais eu lançei 3 senbons em direção ao seus orgão vitais.


Veja que está mais dificil de se defender.Mas é simples olhe bem que um trecho do ataque acima diz : (Antes de lançar as kunais eu lançei 3 senbons em direção ao seus orgão vitais.) então quer dizer que você tem que se defender das senbons primeiro e depois das kunais.

Se quiser mais informações poste aqui outras duvidas que responderei na medida do possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
 
COMO JOGAR
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Batalha Naruto -RPG- :: Suporte :: Duvidas-
Ir para: