Batalha Naruto -RPG-
ANUNCIO FEITO EM 25/03/2015
Estou querendo voltar as atividades do RPG, e para isso, eu estou querendo gente para me ajudar, para diversos cargos, entre eles moderadores, juizes de combate,divulgadores e muito mais. Caso tenha interesse em me ajudar nessa volta triunfal, cadastre se no forum e me mandem mensagem particular no forum,mensagem para SPECTRO, estou esperando vocês, venha fazer parte deste RPG,diferente de todos que você já viu.
Batalha Naruto -RPG-
ANUNCIO FEITO EM 25/03/2015
Estou querendo voltar as atividades do RPG, e para isso, eu estou querendo gente para me ajudar, para diversos cargos, entre eles moderadores, juizes de combate,divulgadores e muito mais. Caso tenha interesse em me ajudar nessa volta triunfal, cadastre se no forum e me mandem mensagem particular no forum,mensagem para SPECTRO, estou esperando vocês, venha fazer parte deste RPG,diferente de todos que você já viu.
Batalha Naruto -RPG-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha Naruto -RPG-

Ser o mais forte.Será que você consegue? Batalha Naruto.Cadastre-se ja
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Comunicado URGENTE

Ir para baixo 
AutorMensagem
Spectro
Admin
Admin
Spectro


Mensagens : 64
Experiência Ninja : 5547
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Refugiado de Konoha Refugiado de Konoha
HP:
Comunicado URGENTE Left_bar_bleue30000/30000Comunicado URGENTE Empty_bar_bleue  (30000/30000)
CHAKRA:
Comunicado URGENTE Left_bar_bleue32000/32000Comunicado URGENTE Empty_bar_bleue  (32000/32000)

Comunicado URGENTE Empty
MensagemAssunto: Comunicado URGENTE   Comunicado URGENTE Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 3:54 pm

Ola a todos.
Venho dar um comunicado que espero agradar a todos os fans de NARUTO.
O forum estava parado,mais pensei em reativar.
Para que isso se concretize eu precisarei de administradores,que cuidem bem do forum, me ajudem a administra-lo e ajudem na divulgação.
Os interessados,me mandem um mensagem particular.
Desde ja agradeço a atenção.
Ate a próxim
a.
Ir para o topo Ir para baixo
https://batalhanaruto.forumeiros.com
 
Comunicado URGENTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Batalha Naruto -RPG- :: Iniciando :: Anuncios-
Ir para: