Batalha Naruto -RPG-
ANUNCIO FEITO EM 25/03/2015
Estou querendo voltar as atividades do RPG, e para isso, eu estou querendo gente para me ajudar, para diversos cargos, entre eles moderadores, juizes de combate,divulgadores e muito mais. Caso tenha interesse em me ajudar nessa volta triunfal, cadastre se no forum e me mandem mensagem particular no forum,mensagem para SPECTRO, estou esperando vocês, venha fazer parte deste RPG,diferente de todos que você já viu.
Batalha Naruto -RPG-
ANUNCIO FEITO EM 25/03/2015
Estou querendo voltar as atividades do RPG, e para isso, eu estou querendo gente para me ajudar, para diversos cargos, entre eles moderadores, juizes de combate,divulgadores e muito mais. Caso tenha interesse em me ajudar nessa volta triunfal, cadastre se no forum e me mandem mensagem particular no forum,mensagem para SPECTRO, estou esperando vocês, venha fazer parte deste RPG,diferente de todos que você já viu.
Batalha Naruto -RPG-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha Naruto -RPG-

Ser o mais forte.Será que você consegue? Batalha Naruto.Cadastre-se ja
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 VOLTA DO BATALHA NARUTO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Spectro
Admin
Admin
Spectro


Mensagens : 64
Experiência Ninja : 5547
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Refugiado de Konoha Refugiado de Konoha
HP:
VOLTA DO BATALHA NARUTO Left_bar_bleue30000/30000VOLTA DO BATALHA NARUTO Empty_bar_bleue  (30000/30000)
CHAKRA:
VOLTA DO BATALHA NARUTO Left_bar_bleue32000/32000VOLTA DO BATALHA NARUTO Empty_bar_bleue  (32000/32000)

VOLTA DO BATALHA NARUTO Empty
MensagemAssunto: VOLTA DO BATALHA NARUTO   VOLTA DO BATALHA NARUTO Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 11:31 am

ANUNCIO FEITO EM 25/03/2015
Estou querendo voltar as atividades do RPG, e para isso, eu estou querendo gente para me ajudar, para diversos cargos, entre eles moderadores, juizes de combate,divulgadores e muito mais. Caso tenha interesse em me ajudar nessa volta triunfal, cadastre se no forum e me mandem mensagem particular no forum,mensagem para SPECTRO, estou esperando vocês, venha fazer parte deste RPG,diferente de todos que você já viu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://batalhanaruto.forumeiros.com
 
VOLTA DO BATALHA NARUTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto Master se apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Batalha Naruto -RPG- :: Iniciando :: Anuncios-
Ir para: