Batalha Naruto -RPG-
ANUNCIO FEITO EM 25/03/2015
Estou querendo voltar as atividades do RPG, e para isso, eu estou querendo gente para me ajudar, para diversos cargos, entre eles moderadores, juizes de combate,divulgadores e muito mais. Caso tenha interesse em me ajudar nessa volta triunfal, cadastre se no forum e me mandem mensagem particular no forum,mensagem para SPECTRO, estou esperando vocês, venha fazer parte deste RPG,diferente de todos que você já viu.
Batalha Naruto -RPG-
ANUNCIO FEITO EM 25/03/2015
Estou querendo voltar as atividades do RPG, e para isso, eu estou querendo gente para me ajudar, para diversos cargos, entre eles moderadores, juizes de combate,divulgadores e muito mais. Caso tenha interesse em me ajudar nessa volta triunfal, cadastre se no forum e me mandem mensagem particular no forum,mensagem para SPECTRO, estou esperando vocês, venha fazer parte deste RPG,diferente de todos que você já viu.
Batalha Naruto -RPG-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha Naruto -RPG-

Ser o mais forte.Será que você consegue? Batalha Naruto.Cadastre-se ja
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A chegada de um prodigio

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Itachi Uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Itachi Uchiha


Mensagens : 14
Experiência Ninja : 5311
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Aldeia: Refugiado de Konoha Refugiado de Konoha
HP:
A chegada de um prodigio Left_bar_bleue1000/1000A chegada de um prodigio Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CHAKRA:
A chegada de um prodigio Left_bar_bleue3000/3000A chegada de um prodigio Empty_bar_bleue  (3000/3000)

A chegada de um prodigio Empty
MensagemAssunto: A chegada de um prodigio   A chegada de um prodigio Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 8:09 pm



┌───────── ■■■ ────── ( 雨 ) ────── ■■■ ─────────┐


► O mundo estava tumultuado,mergulhado na era das guerras. As nações batalhavam para obter poder e aumentar seus territórios.Durante esta era de guerras,a força ninja era formada pelos clãs,que serviam como unidades armadas.Eles era contratados por diversas nações para lutar.E dentre os vários clãs ninjas,dois eram temidos como os mais poderosos.Um deles era o clã Uchiha,o outro ar conhecido como o clã senju da floresta.Nós os Uchihas,tínhamos chakra excepcional e o Sharingan.Atingindo a excelência em todos so tipos de atividades bélicas,passamos a ser conhecidos como um clã guerreiro.◄

►Itachi um guerreiro Uchiha,conhecido como o prodigio de seu clã, o medo encontrado naqueles que chegam a olhar para esses olhos são inimagináveis,utilizando de palavras:

Pαrα Sobreviver, nós nos prendemos α todos que conhecemos e entendemos
e Rotulαmos Isso de Reαlidαde

Contudo , Conнecimento e entendimento são Imprecisos
Estα reαlidαde Poderiα ser umα Ilusão

Todos Os Humanos Vivem Com Suposições Errαdαs
Essα não é outrα formα de olhar Pαrα o Assunto ?
Exatαmente Dα mesmα Formα
Que umα vez você αssumiu que eu érα o Seu bondoso irmão mαis velho



└───────── ■■■ ────── ( 雨 ) ────── ■■■ ─────────┘
Ir para o topo Ir para baixo
Neji
Gennins
Gennins
Neji


Mensagens : 28
Experiência Ninja : 5232
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Konoha/Folha Konoha/Folha
HP:
A chegada de um prodigio Left_bar_bleue1000/1000A chegada de um prodigio Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CHAKRA:
A chegada de um prodigio Left_bar_bleue3000/3000A chegada de um prodigio Empty_bar_bleue  (3000/3000)

A chegada de um prodigio Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada de um prodigio   A chegada de um prodigio Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 8:18 pm

bem vindo e boa sorte ai
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Uchiha Madara


Mensagens : 210
Experiência Ninja : 5613
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Refugiado de Konoha Refugiado de Konoha
HP:
A chegada de um prodigio Left_bar_bleue10000/10000A chegada de um prodigio Empty_bar_bleue  (10000/10000)
CHAKRA:
A chegada de um prodigio Left_bar_bleue12000/12000A chegada de um prodigio Empty_bar_bleue  (12000/12000)

A chegada de um prodigio Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada de um prodigio   A chegada de um prodigio Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 10:09 pm

bem vindo tbm !
Ir para o topo Ir para baixo
kakuzo
Gennins
Gennins
kakuzo


Mensagens : 61
Experiência Ninja : 5258
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2010
Localização : Esconderijo

Ficha do personagem
Aldeia: Refugiado de Ame Refugiado de Ame
HP:
A chegada de um prodigio Left_bar_bleue2000/2000A chegada de um prodigio Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CHAKRA:
A chegada de um prodigio Left_bar_bleue5000/5000A chegada de um prodigio Empty_bar_bleue  (5000/5000)

A chegada de um prodigio Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada de um prodigio   A chegada de um prodigio Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 12:04 am

be vindo uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A chegada de um prodigio Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada de um prodigio   A chegada de um prodigio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A chegada de um prodigio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões para Itachi
» Chegada de um novo SHINOBI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Batalha Naruto -RPG- :: Apresentações :: Apresente-se aqui-
Ir para: